segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

SSQC, O gosto do beijo que nao dei.


Ele apareceu no seu corcel black and tan e meu coraçao acelereou. E eu que nem estava ali esperando, me perdi.

Para o "SSQC "

Primavera, anos 70.
Naquela noite, jogando o "jogo da verdade", olhando fixamente em teus olhos, fiz o maior esforço pra te dizer a verdade, nada mais que a verdade.
Nao consegui. Queria mesmo, era um beijo teu. Mas nao podia, afinal voce era o namorado de minha melhor amiga.

Foi fácil te olhar
te analizar, te provocar
Foi fácil você ficar e me embaraçar.
Foi fácil eu fingir
que nada entendia
Foi fácil voce e eu
fazermos uma trapaça
foi fácil eu e voce
acreditarmos que nada, entre nós, acontecia.

Naquele jogo da verdade
e na arte da fantasia
a cada palavra dita,
uma mentira
.

Nenhum comentário: