domingo, 14 de janeiro de 2007

Poesia Contradiçao

Contradiçao

Eu escrevi uma poesia com raiva de voce e era assim:

Já não és
a razão de minha vida.
Nosso amor perdeu-se no tempo .
nosso desejo se diluiu em cinzas.
Já não tenho mais
minha alma partida
e nem vagueio solitária
em busca de um novo amor,
Não me sinto fria ou indiferente
Só sei que já não é mais hora
de reviver a mesma história.
Saiba que meu caminho
já não passa por ti ou por nós
Sacou?
nosso momento já passou.
Niceia K
Mas na verdade eu queria dizer:
Tu és e sempre serás
a razaõ de minha vida.
Nosso amor e desejo
persiste apesar dos anos
Hoje vagueio solitária
em busca do nosso amor.
Não me sinto fria
ou indiferente
só penso em ti.
Saiba que meu caminho
passa por ti
e por ti ainda
espero.
Niceia K
posted by Grandes Amores at 3:37 PM 2 comments links to this post

Nenhum comentário: