domingo, 14 de janeiro de 2007

POESIAS "Domingo Sombrio

György adorava escrever cartas e tinha um estilo muito sóbrio e romântico. Qualquer data era motivo de longas e apaixonantes cartas, cheia de declarações de amor e juras eternas. Na verdade György, era um sonhador, que mandava flores, abria a porta do carro para eu entrar. Era um gentleman. E eu adorava ser tratada assim. Penso que György me “estragou” para sempre.
Me tornei muito exigente.

A seguir um trecho de uma de suas cartas.

"Domingo sombrio,- perdoe-me o clichê, é que muitos anos atraz- antes mesmo de eu virar gente ( se é que existe um passado tão remoto) era muito popular uma música húngara, com este título. Diz a mitologia que esta música transcrevia tão bem o desespero íntimo dos homens, que chegou a incentivar inúmeros suicídios. Hoje soa tão irreal, como velhas fotografias cor sépia de gente que não mais vive e que nunca parece ter existido...São nove horas da noite, você não faz idéia de quantos planos impossíveis já me descartei. Só consigo pensar em você, porque..... "
posted
by Grandes Amores at 5:47 PM 0 comments links to this post

Nenhum comentário: