sábado, 10 de fevereiro de 2007

Despedida

Ser sincera e dizer o que meu coração manda, nem sempre é uma boa idéia. Por mais que escolho a palavra certa, está sempre soando errada.
Mas não podemos , de novo, sumir por algum tempo, anos talvez, só com medo da despedida.
Por isso hoje, quero romper com as lembranças de uma juventude tão distante, e quero a partir de agora , rememorar apenas as lembranças de um passado que foi bonito.
Neste nosso encontro ficou claro que nossos beijos e abraços, agora sem adrenalina, já não tem mais a emoção da juventude .
Cruel dizer isto?
Não tenho resposta, só sei que é preciso desmacarar o sonho do passado. Quero sentir novas emoções ,encararar a vida que me apresenta agora sem sentir insegurança para conseguir a liberdade.
No podemos passar o resto de nossos dias a repetir o mesmo mantra : "Te amei, te amei, te amei...",
ouvindo músicas anos 80 como se o tempo tivesse parado.
Estou triste por ver nossos planos futuros se acabarem. Por eu não ser apaixonada por voce, como gostaria de ser.
Não posso mandar em meu coração e obrigar- me a sentir o que na verdade era apenas um grande desejo de construir uma nova realidade.
Quero continuar sua amiga e só. Nada de compromisso de amor, de planos para o futuro.
Eu te quero bem, e me lembrarei sempre de voce como um grande amigo que ainda tenho.
Um grande abraço
de sua eterna amiga
Niceia.


Nenhum comentário: